Lva Folheados e Semi Joias Atacado

Whatsapp

19 98719.3431

 

19 3442.3510

Minha Sacola

Minha Sacola

0
0
R$ 0,00
  • carrinho vazio

Duvidas Frequentes

O processo de compra no site da VIZALIS é simples e seguro, basta seguir a seqüência abaixo:

 

►Acesse www.vizalis.com.br e localize o produto desejado através das categorias ou faça a busca específica digitando o que deseja no campo de busca, localizado na parte superior do site.

►Ao localizar o produto, se preferir poderá adicioná-lo diretamente ao carrinho de compras clicando em “ comprar “ ou clique sobre a foto ou no botão “ detalhes “ para saber maiores informações sobre o produto, selecionando se necessário os campos obrigatórios como quantidade, tamanho, cor do banho, etc. Nos casos de anéis é necessário escolher o tamanho do aro antes de prosseguir com sua compra. Para dúvidas em relação ao seu tamanho, clique no ícone “ tamanho de anéis ”, localizado na parte inferior do site. Em todos os itens você deverá ficar atento á quantidade disponível em estoque do produto.

►Para calcular o valor do frete no carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clique em “calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

►Para comprar mais produtos, clique em “continuar comprando”, se desejar alterar a quantidade de algum item, basta clicar nos campos localizados ao lado da quantidade de cada produto e apertar a tecla enter de seu computador.

►Após realizar a sua identificação ou cadastro, aparecerá o endereço de entrega, basta confirmar ou alterar, caso deseje.

►Escolha a forma de pagamento : Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Pag Seguro.

►Se você tiver algum cupom de desconto (peças para troca) insira o código para que seja concedido o desconto. Recomendamos que copie e cole do e-mail que recebeu o código, para que não corra o risco de erros de digitação

►Com os preenchimentos finalizados, clique no botão confirmar e aguarde a tela seguinte com a confirmação de inserção de seu pedido e o número dele para acompanhamento.

►Lembrando que não temos valor mínimo para compras no varejo. Para compras no atacado você precisa adicionar, no mínimo, R$400 para poder concluir sua compra e ter o desconto de 50%. Após esse procedimento automaticamente seu pedido será reduzido para R$200.00 e assim sucessivamente para todos os valores.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos telefones 19 98719-3431 ( whatsapp ) 19 3442-3510 ou através de nosso e-mail atendimento@vizalis.com.br

 

Como faço para ser um Revendedor VIZALIS?

►Todos os dias recebemos os contatos de dezenas de pessoas que desejam revender semijóias da VIZALIS e muitas pessoas nos perguntam

como podem começar e como funciona o nosso sistema de atacado. Para deixar tudo explicadinho, preparamos essa matéria explicativa para que você possa realizar seus pedidos sem nenhuma dificuldade.


►Para obter o desconto de 50% e comprar com preços de atacado, o cliente precisa adicionar ao carrinho de compras o valor mínimo de

R$400,00.

►Ao adicionar ao carrinho R$ 400,00, na finalização do pedido o sistema dará automaticamente 50% de desconto, seu pedido ficará

no valor de R$200,00 e assim sucessivamente com qualquer valor. Se ao finalizar o cliente escolher pagar por boleto ou depósito o sistema

dará 10% de desconto somando aos 50% do atacado, ou seja, 50% + 10%.


►A VIZALIS oferece frete grátis para muitas regiões do País, clique aqui para saber nossa política de frete

 

Qual o valor mínimo para compra no site?

Não temos valor mínimo para compras no varejo. Para compras no atacado você precisa adicionar, no mínimo, R$400 para poder concluir sua compra e ter o desconto de 50%.

Após esse procedimento automaticamente seu pedido será reduzido para R$200.00 e assim sucessivamente para todos os valores.

 

Quais os tipos de descontos e parcelamentos sem juros?

►Para pagamento á vista : 

10% de desconto para compras em qualquer valor no boleto ou depósito bancário

►Para pagamento á prazo : 

Até  06 X sem juros no cartão de crédito

►Até 18 X pelo pag seguro ou moip nos cartões de crédito

 

Como é calculado o frete?

►Para calcular o valor do frete no carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clique em “calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

► Encomenda normal PAC

A entrega é feita no endereço informado dentro de 3 a 10 dias úteis após a postagem, variando de acordo com a região do País. Possui na maioria do território nacional, clique aqui para consultar sua região.

 Sedex

A entrega é realizada no endereço informado dentro de 1 a 3 dias úteis após a postagem,
variando de acordo com a região do País. Possui cobertura em todo o território nacional.
 

Como rastrear meu pedido junto aos Correios?

►Após a postagem dos produtos você receberá em seu e-mail o código de rastreamento, utilize esse código para fazer o rastreamento no site dos Correios. No endereço a seguir você pode ver por onde anda sua encomenda :http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?

►O prazo de entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana e feriados, assim sendo, um pedido realizado na sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, as horas serão contadas a partir da segunda-feira.

 

Qual o prazo decorrido entre o pagamento e a entrega?

►O prazo para despacharmos seu pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento, ficando o prazo de entrega como responsabilidade dos correios de acordo com o serviço contratado (sedex / pac ).

 

Como os produtos são embalados? Qual o tipo de embalagem utilizada?

►Nossos produtos são encartelados sem a logomarca VIZALIS ( para você você utilizá-la sem divulgar nosso nome ao consumidor final  )  , embalados em sacos plásticos de polipropileno transparente, envolvidas em papel de seda e plásticos bolhas para protegê-las e enviadas em caixas de papelão apropriadas e resistentes.

 

Posso comprar mesmo sendo pessoa física?

►Sim. Para adquirir nossos produtos não é necessário ter firma aberta, você poderá compra com seu CPF no atacado ou varejo.


As semi jóias tem garantia?

►Oferecemos semi jóias de qualidade, possuímos um sistema moderno de banho em ouro 18k que garantem a beleza e durabilidade dos modelos desde a fabricação do metal base, passando pelo acabamento, polimento e finalmente a folheação da peça. Também realizamos inspeção e controle final de qualidade, desta forma, tenha a certeza de estar recebendo um produto de excelente qualidade e acabamento, e com garantia de um ano após a data da compra, exceto em caso de uso inadequado, conforme as orientações de conservação abaixo:

 

ORIENTAÇÕES DE CONSERVAÇÃO

( Sugerimos que repasse estas instruções aos seus clientes )

►Retire suas semi joias ou folheados quando for tomar banho de chuveiro ou piscina, a fim de evitar o contato com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos que, em geral, irão prejudicá-las.

►Não as utilize na praia, pois o contato com a água salgada e areia, certamente, irão riscá-las. Além do fato de a água salgada ter um alto poder oxidante, o que as levará a um eventual escurecimento.

►Não passe perfume ou outros produtos de beleza diretamente sobre as mesmas, como cremes, óleos e produtos a base de álcool. Faça o uso destes alguns minutos antes de utilizá-las.

►Não as utilize durante o serviço de jardinagem, o manuseio de terra e adubo químico poderão afetá-las.

►Ao executar serviços que utilizem produtos químicos e de limpeza, retire-as.

►Guarde-as em local seco e escuro, separando-as umas das outras para que não risquem.

►Não utilize excesso de força no manuseio de suas semi joias ou folheados, pois são produtos  delicados, lembrando que perda de pedras, riscos ou peças amassadas não são cobertos pela garantia.

►Limpe-as com uma flanela e produtos indicados para semi joias e folheados.

 

Como faço para enviar um produto na garantia?

►O cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail  atendimento@vizalis.com.br ou pelos telefones Whatsaap 19-98719-3431 / 3442-3510  

►Após este processo, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

►Assim que receber o e-mail de autorização envie o(s) produto(s) conforme orientações contidas nele.

►O produto enviado para empresa será avaliado junto ao setor de qualidade seguindo os critérios de nosso certificado de garantia enviado juntamente com o produto. Se aprovado para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se após análise, não for constatado defeito de fabricação o produto será devolvido ao cliente e as despesas de frete serão por conta do mesmo.

►O produto deverá ser enviado juntamente com uma cópia da nota fiscal e do certificado de garantia.

►Se o produto autorizado para troca não estiver disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre um cupom de desconto no valor do produto devolvido para realizar uma nova compra no site ou a restituição dos valores.

 

►A devolução do(s) produto(s) deverá ser realizada somente através dos correios via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Após passar pelas etapas acima o produto deverá ser enviado para:


LVA INDUSTRIA E COMÉRCIO DE FOLHEADOS LTDA ME

Rua Vitor Mastrocola nº 316

Jardim São Luís - CEP 13487-008

Andar Superior - Próximo aos Correios


 

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.