FÁBRICA ATACADISTA - PREÇOS JÁ NO ATACADO - PEDIDO MÍNIMO R$ 500,00
Tempo de Garantia

TERMO DE GARANTIA VIZALIS

Oferecemos semi jóias de qualidade, possuímos um sistema moderno de banho em ouro 22k com 92% de pureza, que garantem a beleza e durabilidade dos modelos desde a fabricação do metal base, passando pelo acabamento, polimento e finalmente a folheação da peça. Também realizamos inspeção e controle final de qualidade, desta forma, tenha a certeza de estar recebendo um produto de excelente qualidade e acabamento, e com garantia de 01 ano após a data da compra, exceto em caso de uso inadequado, siga as orientações de conservação abaixo discriminadas:

►Retire suas semijoias quando for tomar banho de chuveiro, piscina ou mar; antes de lavar louça ou realizar limpeza doméstica, pois os produtos químicos em geral e o sal irão danificá-las;

►Após aplicar perfume ou outros produtos de beleza, como cremes, óleos e produtos à base de álcool, aguarde alguns minutos antes de utilizar suas semijoias;

►Guarde-as em local seco e escuro, separando-as umas das outras para que não risquem e para evitar a contaminação dos metais;

►Lave-as quando necessário com água morna e sabão neutro, enxague em água corrente e seque-as muito bem com secador de cabelo até retirar toda a umidade da peça. Finalize com uma flanela macia;

►Não garantimos quebra, perda de pedra, arranhão, peça amassada ou incompleta, desgaste natural pelo uso, mancha em razão de contato com alguma das substâncias mencionadas, ou dano causado por qualquer ação anteriormente citada;

►Sendo comprovado defeito de fabricação, a peça será substituída sem ônus.

INFORMAÇÕES PARA ENVIO DE UM PRODUTO NO PERIODO DA GARANTIA

►O cliente deverá entrar em contato conosco através de nosso Whatsapp 19 98719-3431 ou e-mail atendimento@vizalis.com.br ou ainda pelo telefone 19 3442-3510.

►Após este processo, você receberá uma mensagem via whatsapp ou e-mail em até 48h contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

►Assim que receber a mensagem ou e-mail de autorização envie o(s) produto(s) conforme orientações contidas nele.

►O produto enviado para empresa será avaliado junto ao setor de qualidade seguindo os critérios de nosso certificado de garantia enviado juntamente com o produto. Se aprovado para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se após análise, não for constatado defeito de fabricação o produto será devolvido ao cliente e as despesas de frete serão por conta do mesmo.

►Se o produto autorizado para troca não estiver disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre um cupom de desconto no valor do produto devolvido para realizar uma nova compra no site ou a restituição dos valores.

 

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

► Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.


► A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.


► Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.


► O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido e as despesas de envio por conta do cliente.


► O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;


► Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.


► Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.


► Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.


► De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 

AVARIA


► Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

► Verifique no ato da entrega se o pedido está com a embalagem em boas condições.

► Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento  através de nosso whatsapp 19 98719-3431 ou e-mail atendimento@vizalis.com.br para que ela possa acompanhar.

► Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


► Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

► Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

► Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por mensagem ou e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.



ENDEREÇO DA EMPRESA PARA ENVIO DE MERCADORIA

LVA SEMIJOIAS LTDA 

Rua Vitor Mastrocola nº 316

Jardim São Luís - CEP 13487-008

Andar Superior - Próximo aos Correios Vista Alegre

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